SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

DEPRESSÃO



INTRODUÇÃO

Desde a manhã até a noite, nós nos deparamos
com dificuldades, contratempos, sofrimentos,
agitação e situações de inveja, ciúme, revolta,
que podem provocar em nós depressão, ansie-
dade, medo e implicâncias de toda ordem.
Passamos o dia resolvendo esses problemas,
sem saber como dar uma guinada em nossa
vida. Nós somos os sujeitos da nossa felicidade.
A vida é linda! É preciso despertar a nossa
sensibilidade, desenvolvendo hábitos positivos,
otimistas, transparentes. Se olharmos a vida
com menos dureza, menos exigências, ela poderá
não ser tão perfeita, mas será mais leve, mais
agradável, mais prazerosa.








Um comentário:

Patty disse...

Amiga querida, parabens pelo seu blog, adorei as reportagens, os temas são bem atuais.. e esse em especial pra mim que estou passando por um momento complicado e morro de medo de entrar em depre...mas vou dar a volta por cima e tudo isso vai passar. Querida te convido a visitar meu blog e te ofereço meu award, www.cantinhodapatty-patty.blogspot.com
Beijos. Parabens