SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

NOVENA PODEROSA AO MENINO JESUS DE PRAGA



Oh! Jesus,
que dissestes:
"Peça e receberás,
procura e acharás,
bata
e a porta se abrirá".
Por intermédio de Maria,
Vossa Sagrada Mãe,
eu bato, procuro
e Vos rogo que minha prece
seja atendida
(menciona-se o pedido).

*******

Oh! Jesus, que dissestes:
"Tudo que pedires
ao Pai em Meu nome,
Ele atenderá".
Por intermédio de Maria,
Vossa Sagrada Mãe,
eu humildemente rogo
ao Vosso Pai
em Vosso Nome
para que minha oração
seja ouvida
(menciona-se o pedido)

*******

Oh! Jesus,
que dissestes:
"O céu e a terra passarão,
mas a minha palavra não passará".
Por intermédio de Maria,
Vossa Sagrada Mãe,
eu confio que minha oração
seja ouvida
(menciona-se o pedido).

**
Rezar 3 Ave Marias e 1 Salve Rainha.

Nenhum comentário: