SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

QUANTO AMOR...




Gostosa sensação
é tocar você,
beijar o seu corpo quente,
nos unirmos
e sentirmos
nossos corações acelerados.
Quando encontro
as meninas dos seus olhos,
todo o meu corpo vibra
e eu me sinto desfalecer,
ir sumindo,
toco seu corpo,
sinto que ele responde,
que ele me quer!
Beijo sua boca, ouvido,
ficamos tesos e presos
num abraço único.
Tocar cada parte sua,
escorregar minhas mãos,
deixar que ela fique
é demais.
Você me corresponde,
rimos
e nos entregamos
um ao outro
molhados de desejo,
salgados de tanto desejo.
Começamos a cavalgar,
a dar intensidade,
nos misturar,
a gemer
por estarmos alcançando o céu.
Ah!
O céu é em você,
em mim.
Tantos afagos, carícias...
delírio
Quanto Amor...


***

(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário: