SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Descongelando Asas



Detalhes esquecidos e pouco observados me comovem.

Em muitos momentos, quando saio para fotografar, fico atento
às pequenas coisas que não chamam atenção da maioria das
pessoas.

Viajo em elaborações psicológicas e filosóficas ao ver num
canto um objeto abandonado, numa paisagem um inseto que
ninguém notou, um rosto escondido na multidão...

Diante dessa imagem numa varanda em Connecticut, em
minha última viagem aos Estados Unidos, viajei em
pensamentos diversos:

Inverno. Estalactites que pendiam do telhado começando a
derreter. Um mensageiro do vento com borboleta feita de vitral.
O gelo da borboletinha derreteu mais rápido. Essa é a
descrição da cena feita de uma forma simples e tosca.

Poderia escrever um longo texto sobre essa imagem, mas
prefiro aqui narrar de forma simples e mostrar a foto que cliquei,
deixando que você próprio contribua com suas reflexões.

Nenhum comentário: