SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

A poesia tem magia

A poesia transparece a alma
seja de noite seja de dia
na luz ou nas sombras dos sentimentos
na realidade, nos sonhos ou nas fantasias

Navega por mares nunca dantes navegados
Voa por estrelas nunca antes estreladas
Passeia por corações nunca antes sentidos
Caminha por sentimentos nunca antes visitados

Revela tristeza, descobre a beleza
Aprecia, se extasia com a Natureza
Penetra nos mais profundos sentimentos
Faz versos com a nostalgia

Prosa com a alegria
Compõe com os sentidos
Redige com as emoções
Escreve a fogo com as sensações

Enaltece o amor, assim como a paixão
da sentimento as palavras
e sentido aos versos
rimando com as batidas do coração

Assim é a poesia, tem algo de mistico e magia
brinca com a alquimia,
desdobra os sentimentos com maestria
Dá vida as palavras, com um toque de magia

Joe'A

Visite meu site
assine o livro de visita
www.vidasempoesia.com.br

Nenhum comentário: