SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quadras ao Amigo


Nunca deixes de cumprimentar
O amigo que a ti te respeita
Só assim ele te vai mostrar
A maneira como te aceita


Cada gesto de um amigo
É uma dádiva para o coração
Acreditem no que vos digo
Muitas vezes é a solução


Dão o ombro para nos amparar
Escutam-nos como mais ninguém
Não se importam de esperar
Cada um dá aquilo que tem


Não têm dia nem hora
O seu lema é estar presente
Impossível se irem embora
Dão a mão a toda a gente


Assim é o amigo verdadeiro
Que para nós é uma benção
Esse notável companheiro
Ficará para sempre no coração


(JORGE BRITES)
Partilhando o meu Sorriso


Nenhum comentário: