SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Minha Primeira Mensagem de 2011

MINHA PRIMEIRA MENSAGEM DE 2011....

Bom dia anjo.....

Hj quero te agradecer...
Agradecer sua amizade, seu carinho.
E pedir desculpas pelas ausências as vezes,
pois a vida off tbm exige um pouco de mim.
quero com carinho aqui deixar registrado, que tenho um carinho por cada um que esta em meu orkut...
Não os conheço pessoalmente, mas tenho um grande afeto por vcs.
Neste mundo virtual onde passo uns dos meus momentos de desconcentração.
Aqui viajo nos poemas, que amo muito e tenho uma profunda admiração pelos poetas ...
Sinto cada poema...
Tbm peço perdão se maguei alguém, não poderia viver pensando que existe alguém com raiva de mim ou maguado afinal ninguém é perfeito e sou cheia de defeitos rsrs, sou sentimental , muito sensível e sou muito da PAZ.
Espero que neste ano de 2011 possamos ficar juntinhos.
Com muita alegria e com meu humor claro,rsrss

Lembre-se SORRIE PARA VIDA MESMO QUE ELA TE DERRUBE,LEVANTE E MOSTRE PARA ELA QUE VC É MUITO MAIS QUE ELA.

AMO-TE

BJOKAS DHÉA♥♥

Nenhum comentário: