SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 1 de janeiro de 2011

REFLEXÃO




REFLEXÃO DE 2010


Este ano quero Paz no meu coração ;

quem quiser ter um Amigo que me dê a mão...
Paz e Amigo...
Como você está trabalhando estas palavras?

Simplesmente como metas a alcançar ou como sentimentos a trabalhar...?
Paz e Amigo...
Paz: tranqüilidade pública; concórdia; sossego; cessação de hostilidade; silêncio;

- de alma; pessoa inofensiva e indolente; estado de alma...
Em 2010, você planejou, machucou, magoou, prejudicou alguém?
As suas ações, para com o outro e consigo mesmo, foram de paz ou de dor?
PENSE E REFLITA
PAZ: consciência tranqüila,
AMIGO: aquele que ama, estima, cuida, aprecia, respeita....
Em 2010, quantos amigos ganhaste? E quantos perdeste?
Foste realmente um instrumento de Deus para com teu próximo?
Respeitaste a paz dentro da família na qual recebeste como amigo?
PENSE E REFLITA
AMIGO: Benção Sublime de Deus.
Que 2011

, seja realmente o ano em que a paz e a amizade

estejam unidas em forma de Amor Maior,

para que juntos possamos conquistar o Reino de Deus dentro de nós,

sem temer a Lei de Ação e Reação que nos rege.
Muita paz... Amigo

Familia GCELD
" Ensinar não é ferir.

É orientar o próximo, amorosamente,

para o reino da compreensão e da paz."



André Luis

Nenhum comentário: