SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Abraço iluminado...


Abraço iluminado...


Preciso tanto de um abraço
espontâneo e com encanto,
terno e suavemente, que
abraça por dentro, no
melhor ou pior momento;
Um abraço simplesmente,
com lisura no olhar,
possa sentir meu coração
na emoção surpreendente.

Preciso tanto de um abraço
que me fale de gente,que
eu possa sentir ternamente,
carinho simplemente;
Um abraço perfumado com a
doçura dos jardins alados,
dos colibris e afins e
ser preso livremente,
Num abraço confidente.

Preciso tanto de um abraço
Assim, como o que mando
pra você...
Um abraço tão gostoso
que não se possa esquecer;
Um abraço que fale de tudo,
que fale de amor e do mundo,
Um abraço do ser...


Marisa de Medeiros

Nenhum comentário: