SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quero Ser Para Você



Quero ser para você
Como flor e jardim
Um completa o outro
Como a história diz.

Quero ser para você
Como lápis e papel
Cada linha, cada letra
Um encontro, uma poesia.

Quero ser para você
Como o dia e o sol
Um buscando o outro
Fazendo da luz uma filosofia.

Quer ser para você
Como tinta e tinteiro
Para com a escrita encantar
Preciso da cor, a se mostrar.

Quero ser para você
Como a vida e o ar
Que para existir
Precisa de você para respirar.

Quero ser para você
Aquele rosto perfeito
Que combina com o coração
Que você se apaixonou.

Quero ser para você
Como algo insubstituível
Algo que não me falte
Assim como viver, a vida!

Betânia Uchôa

Nenhum comentário: