SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

SILÊNCIO!!"



SILÊNCIO!!"


Eu quero que você pense e descubra o
som do meu silêncio.
Eu quero que você pense e descubra
o tom dos meus segredos.
Eu quero que você pense e
descubra a certeza das minhas incertezas...
Eu quero que você pense e descubra a verdade,
se preciso for, saia da realidade!
Eu quero que você pense e descubra a verdade
que eu nunca vou poder dizer.
Eu quero que você
pense e encontre as palavras perdidas entre
uma e outra reticência...
Eu quero que você pense e ouça a melodia desta
canção timidamente dedilhada só pra você.
Eu quero que você pense e entenda os sonhos que
trago dentro dos meus olhos.


Anjo Azul

Nenhum comentário: