SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

LEMBRANÇAS

LEMBRANÇAS


Hoje a sua presença
Talvez seja a lembrança
Do que ainda quero sentir.

Sempre adiamos
O que será melhor na vida,
Porque tememos o presente
Como um ponto de partida.

Mesmo querendo te ter
Ainda não sou quem você quis;
O homem feito pra você.

Olhamos um pro outro
Como um beco sem saída.
Quem cobra de quem não tem;
Acha sempre a mesma ferida.

Hoje sou diferente do que fiz,
E acho que posso te dizer,
Que há tempos te consumi.

Te encontrei quando o mundo
Era uma bola dividida.
Não percebeu que já te amava,
Pois era uma criança sem malícia.

Já tivemos amores,
Perdemos-nos nas flores,
De um amor que ainda não vivi.
**
(Flávio Leite)

Nenhum comentário: