SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Infinito de Mim




Quero me livrar
dos arquétipos tradicionais,
romper barreiras,
padrões e conceitos pré-estabelecidos
me livrar das amarras
que vez ou outra me prendem
gritar à plenos pulmões
minhas vontades e desejos mais loucos,
quase insandecidos quero sim,
quero tudo...plenamente
mesmo que indecentemente
quero ser
condescendente só com minhas vontades
violar todas as regras e leis
ir além...
voar bem aquem do esperado...
quero me superar voar...
voar e chegar até o infinito de mim...
**
(Desconheço o Autor)

Um comentário:

Unknown disse...

adorei ver o seu amor xau beijos bom carnaval