SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Oração à Santa Filomena



Ó Gloriosa Santa Filomena,
Virgem e Mártir,
exemplo de fé e esperança,
generosa na caridade,
a vós suplico,
escutai a minha prece.
Do céu onde reinais,
faça cair sobre mim
toda proteção e auxílio
de que necessito,
neste momento
em que minhas forças
se enfraqueceram.
Vós que sois
tão poderosa junto a Deus,
intercedei por mim
e alcançai-me a graça
que vos peço
(pedir a graça).
Ó Santa Filomena,
ilustre por tantos milagres,
rogai por mim.
Não me abandonais,
mas lançai vosso olhar
como um raio de esperança
sobre mim e minha família.
Afastai as tentações,
dai paz a minha alma
e abençoai a minha casa.
Ó Santa Filomena,
pelo sangue que derramastes
por amor a Jesus Cristo,
alcançai-me a graça
que vos peço
(repita a graça).
Rezar Pai Nosso,
Ave Maria
e Glória ao Pai.










Nenhum comentário: