SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sensação

Mordazes os meus beijos
se vão tornando,
Ao ver teus finos lábios retorcidos,
Fechando os olhos,
meu falo vai falando,
Com teus nus seios
expostos e exibidos.
Nem as doces cerejas têm o sabor,
Dos teus mamilos tão... (hum!)
saborosos,
Trinco um e outro
sem querer causar-te dor,
Alegres vai ficando
e vigorosos.
Princesa do Sabbat,
tu determinas,
O Fim do que eu considero o início,
E,
se o quadril redondo
tu me inclinas,
Findar o movimento era um suplício.
Expressão de quem
vai sendo molestada,
Porém,
vai sendo mais amada ainda,
Sobe um rubor
quando acariciada,
Na fenda...
Se visses como tu és linda,
Quando te vens,
esfregando ao dianteiro
Tua válvula aquece
e em mil explosões,
Recostas na almofada
e num primeiro,
Soluço te deitas
com as ilusões,
E o teu primeiro riso
é esperançoso,
Que adorne por dentro
o meu deus funesto,
Para quem pretende
que seu corpo acuda,
Que com um singelo beijo
se torna lesto.

Nenhum comentário: